Jeep Camp oferece aula grátis de 4×4

Pista com obstáculos radicais é parte de um bom programa em Mairiporã

Um bom programa para quem mora na capital paulista é conhecer o Jeep Camp (foto de abertura/FCA) que a marca de suves montou na cidade de Mairiporã, munícipio que faz parte da grande São Paulo e tem fácil acesso pela rodovia Fernão Dias. Instalado junto a uma antiga escola, o local oferece diversão e cultura em doses nada homeopáticas: além de uma pista de off-road projetada especialmente para o evento Mais importante é possível fazer um test drive dos modelos da linha Jeep, cuja frota varia regulamermente, em um exercício que pode ser descrito como verdadeira aula de pilotagem e a custo zero e que deve ser agendado neste site. Os exercícios na pista só podem ser feitos com os carros disponibilizados pelo fabricante, mas proprietários de Jeep podem usar o local, aberto de sexta a domingo até o dia 11 de agosto, como ponto de encontro para fazer trilhas na região.

Pista do Jeepp Camp tem vários tipos de obstáculos e foi projetada por Luis Caarquejo, colaborador do AE (FCA)

A pista tem cerca do Jeep Camp é das mais variadas e completas para esse tipo de evento e foi projetada por Luis Carquejo, colaborador do AE. Segundo ele a proposta desse projeto é recriar o acontece normalmente em percursos de estradas de terra e fora de estrada:

“Procurei montar um traçado com obstáculos que simulem situações e condições reais. Conseguimos até algo inédito para atividades deste nível, que foi incluir uma travessia de barro, incluindo um pequeno declive para passar por baixo de uma ponte.Além disso, temos passagens com inclinações laterais e exercícios de torção.”

Local tem boa infraestrutura de alimentação e serviços efica próximo de São Paulo (FCA)

O programa Jeep Camp faz parte do processo de relançamento da marca no País e foi definido como ferramenta importante para consolidar a relação com os clientes em um nível avançado e posicionar seus modelos em um patamar mais próximo dos concorrentes importados. Além de muitas atividades o local montado junto a uma escola desativada tem estrutura de apoio com food trucks, banheiros, boutique, sala de aula e até mesmo um estúdio de tatuagens. Tais serviços são pagos mas a entrada franca. A atividade de pista demanda cerca de uma hora e você pode percorrer a pista levando sua família a bordo.

Três modelos da Jeep, incluindo o Wrangler Rubicon, estão disponíveis para testes no Jeep Camp (FCA)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.