
F-1: China sai, Espanha fica e Austrália acontece após Brasil
Calendário revisado inicia dia 28 de março no Bahrain, agrega Imola e pode incluir Portugal O calendário revisado da temporada 2021 de F-1 divulgado esta […]
Calendário revisado inicia dia 28 de março no Bahrain, agrega Imola e pode incluir Portugal O calendário revisado da temporada 2021 de F-1 divulgado esta […]
A segunda onda da pandemia do Covid-19 já provoca consequências no calendário 2021 da F-1.
Permanência de Wolff na Mercedes deve manter heptacampeão na equipe. A F-1 é um verdadeiro quebra-cabeças dinâmico: cada decisão tomada e anunciada provoca reações em […]
A fórmula 1 é realmente um mundo em constante evolução, condição que não se restringe ao progresso tecnológico dos seus carros e equipamentos e a mudança na administração do negócio F1 é um dos exemplos que justificam a abertura da coluna.
priado para uma categoria como a F-1 que vive se exibindo mundo afora. O próximo fim de semana encerra uma tournée marcada não apenas pelo domínio avassalador da Mercedes-Benz e de Lewis Hamilton como por um número de mudanças suficiente grande para garantir embarques, desembarques, sonhos e pesadelos para 2021.
Laurent Guerinaud, Augusto Santin e Wallace Martins conquistaram os títulos da F-Vee respectivamente nas categorias Geral, Máster e Júnior. Decisão aconteceu no último fim de semana em Interlagos.
Estrear nas pistas com 30 anos e obter um pódio na primeira corrida é o resumo da estreia de Khayam Ghazzaoui nas pistas.
Eventos de alto impacto geram oportunidades muito além de novos negócios e um exemplo disso é o espetacular acidente sofrido por Romain Grosjean na volta inicial do GP do Bahrein. Quarto Fittipaldi na categoria, Pietro é confirmado para estreat pela Haas no GP de Sakhir.
A temporada 2020 da F-1 se aproxima do seu último capítulo com a disputa de três GPs em três fins de semana seguidos, todos eles no Oriente Médio.
MRX #73 foi o carro mais rápido do fim de semana em Interlagos
Copyright © 2021 | WordPress Theme by MH Themes