Paulista de Velocidade traz F-Inter de volta às pistas

Etapa marca o retorno da F-Inter. Turismo tem treino livre na sexta

A temporada paulista de automobilismo prossegue neste fim de semana com a disputa da sétima etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. A programação inclui provas para categorias de turismo (Classic Cup, Força Livre, Marcas & Pilotos, Old Stock, Opala 250 e Turismo N) e monopostos (Fórmulas 1600, Inter e Vee).  Detalhes sobre os horários e valor das inscrições você encontra aqui.

O construtor José Minelli é o novo administrador da categoria F-Inter (F-Inter)
O construtor José Minelli é o novo administrador da categoria F-Inter (F-Inter)

Entre as novidades da rodada está o retorno da F-Inter à programação regular das etapas do Campeonato Paulista após ficar ausente das duas últimas etapas. Nesse período a categoria passou por ajustes internos e  agora está sob a tutela da Minelli Racing, empresa liderada por José Minelli, criador e construtor dos carros equipados com motor 2.0 de 191 HP e pneus slick.

Foto de abertura: Rodrigo RuizPaulista de Velocidade prossegue no fim de semana

2 Comentários

    • Grande Robertom, prazer em vê-lo neste site.

      Ainda não consegui falar com o Galassi após receber e confirmar essa mudança. Ao que tudo indica o Marcos Galassi está pensnado em se aposentar e passando seus negócios para os filhos. No início do ano ele já tinha me avisado que passaria a F-Inter para seu filho mais velho, que vive em São José do Rio Preto, o que aprece não ter dado certo.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.