Interlagos recebe pilotos do Nordeste

Kartistas de Alagoas e Paraiba disputam prova do paulista de F-Vee

O alagoano Eliseo Netto e o paraibano Vinicius Kwong, dois kartistas que se destacam no cenário nacional da modalidade, disputam este fim de semana a quinta etapa do Campeonato Paulista de Velocidade, que acontece amanhã (sábado), em Interlagos. Netto e Kwong estão inscritos na prova da categoria F-Vee, que se consolida como categoria escola para pilotos jovens, além de proporcionar boas oportunidades para pilotos veteranos. Outro jovem valor que forma o grid da modalidade é Nathan Brito, paranaense filho do paraibando Valdeno Brito, um dos grandes nomes da categoria Stock Car.

Dos três a atenção do fim de semana recai sobre Kwong, que tem 16 anos e faz sua estreia no automobilismo neste fim de semana. Isto se deve ao seu currículo no kart: bicampeão paraibano de novatos e vice-campeão paranaense, além de experiência internacional: ficou em quarto lugar em uma edição recente do US Open.

A programação de Interlagos neste final de semana inicia às 10:45 de sábado e o programa prevê largadas para as categorias Classic Cup, Força Livre, F-1600, Fusca Cup, Marcas e Pilotos e Marcas 1.4.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.