Giovinazzi disputa o GP da China

(Foto Sauber)

Ferrari liberou italiano para a Sauber

Wehrlein ainda se recupera

Equipe fala com Honda

 

Italiano estreou na F-1 no GP da Austrália, disputado em Melbourne e terminou em décimo-segundo lugar (Sauber)

Antonio Giovinazzi vai disputar o GP da China pela equipe Sauber, novamente em substituição ao alemão Pascal Wehrlein, que ainda se recupera de um acidente sofrido em janeiro. A Ferrari liberou o italiano para ocupar o segundo carro da Sauber na corrida que será disputada em Xangai, no próximo domingo. Posto que na semana seguinte o Campeonato Mundial de F-1 prossegue com o GP do Bahrain, é bastante provável que Giovinazzi também participe da terceira etapa da temporada.

Antonio Giovinazzi poderá ser confrmado também para o GP do Bahrain, que acontece dia 16 em Sakhir (Sauber)

Giovinazzi estreou na F-1 no recente GP da Austrália, ocasião em que treinou apenas no sábado e conseguiu levar seu carro até o final da corrida, na qual terminou no décimo-segundo lugar, duas voltas atrás do vencedor. Mais experiente e com participação assegurada desde os primeiros treinos, o italiano deverá ter atuação mais destacada no circuito de Xangai.

Motor Honda pode equipar carro da Sauber em 2018. Decisão sai em breve (Honda)

Nos últimos dias a Sauber tem ocupado bom espaço no noticiário da F-1: além da recuperação lenta de Wehrlein comenta-se bastante sobre as negociações da Honda com a casa de Hinwill, cidade próxima a Zurique, visando um acordo de fornecimento de motores para a temporada de 2018. A possibilidade de o acordo acontecer ainda este ano em consequência de possível quebra de contrato entre os japoneses e a McLaren parece pouco provável no momento. A decisão de trocar o motor italiano pelo japonês para a temporada de 2018 será definida e acertada até o final deste mês.

 

#motoresclassicos

2 Comentários

  1. Robertom,

    O alemãozinho está construindo um palacete no Condomínio Inferno Astral, ali na Vila Zica… Passar por isso aos 20 anos de idade é uma tremenda provaç˜åo!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.